quarta-feira, setembro 14, 2005

Geoffroy Demarquet
...

Será à força de ressumarem do meu espírito que acendem no mundo o brilho de uma lucidez cruel? Parece-me falso, este velho mundo que outros descrevem como uma sucessão de maravilhas. De morrer de tristeza, este mundo dos humanóides com as suas pil**, os seus humores, as suas mentiras, e tanta arrogância, desprezo, vaidade. Mas é vir-me que quero, e não morrer. A não ser que as duas coisas se confundam, se assemelhem.
Ninguém me diz uma palavra. Algumas das minha companheiras sustentam, CAGONAS, que souberam o que é o orgasmo à segunda ou terceira relação. Merda para as mentirosas ou então, aí está, sou eu que sou doida. a menos que seja simplesmente anormal, que falte alguma peça à minha panóplia de rapariga, como hei-de saber? Estava inquieta, só isso.
...

Sem comentários: